1º – Todo o cão, macho ou fêmea, distinguido para reprodução e já tendo obtido o Certificado de Reprodução Definitivo, conforme regulamento da UNIFILA em vigor, estão aptos a participarem do RANKING PARA REPRODUTORES, a ser inserido no site oficial da UNIFILA, conforme regras a seguir:

2º – Para participação do RANKING RARA REPRODUTORES, o proprietário deverá solicitar a inserção do seu cão (link “Formulários” site da UNIFILA)  e anexar os respectivos dados e comprovantes de qualificação exigidos neste regulamento.

3º – No link “RANKING”, constará quadro “Qualificação do Reprodutor”, especificando:

  1. nome do cão,
  2. nº de registro,
  • data nascimento,
  1. cor,
  2. sexo,
  3. nome do proprietário,
  • e-mail,
  • site e
  1. fotos.

4º – Para se avaliar sua “Qualificação” o cão receberá uma pontuação representativa por estrelas no quantitativo máximo de 5 (cinco) Estrelas, conforme as seguintes especificações e ordem:

  1. Primeira Estrela (Quesito obrigatório para participação):
    1. OURO, para todo cão que obtiver o Certificado de Reprodução Definitivo
  2. Segunda Estrela:
    1. OURO, para aquele cão que cujo Laudo de Displasia Coxo Femoral, emitido por veterinário especializado para tal, for HD ( - ) e negativo para Displasia de Cotovelo ou
    2. PRATA para Displasia HD (+ / -) ou
    3. BRONZE para Displasia HD (+).
  • Terceira Estrela:
    1. OURO, para aqueles cães que obtiverem classificação de Melhor Macho ou Melhor Fêmea da Exposição, em eventos da UNIFILA.
    2. PRATA, para aqueles cães que obtiverem classificação de 2º Lugar Macho ou Fêmea da Exposição, em eventos da UNIFILA.
  1. Quarta Estrela:
    1. OURO, para aqueles cães, macho ou fêmea, cujo um de seus filhos e/ou netos obtiverem classificação de Melhor da Exposição, em eventos da UNIFILA.
    2. PRATA, para aqueles cães, macho ou fêmea, cujo um de seus filhos e/ou netos obtiverem classificação de 1º Lugar da Exposição, em eventos da UNIFILA
  1. Quinta Estrela (será obtida conforme critério qualificativo em sua “Avaliação de Temperamento e Comportamento”):
    1. OURO, para qualificação Excelente,
    2. PRATA, para qualificação Muito Bom ou
    3. BRONZE, para qualificação Bom.

5º– Para todo cão que alcançar 5 estrelas de OURO lhe será outorgado um certificado de “REPRODUTOR SUPREMO OURO”.

6º– Os nomes dos cães permanecerão neste link pelo tempo que estiverem ativos em reprodução, período em que estarão aptos a receberem novas estrelas.

7º – Findo sua vida útil, fica suspenso a contemplação de novas estrelas, passando então a integrar o link “CÃES DE DESTAQUE QUE FIZERAM HISTÓRIA NA UNIFILA”, mantendo sua qualificação final de estrelas, numa justa homenagem aqueles cães que contribuíram na formação e melhoria genética do pl

×

Qualquer dúvida chame-nos em nosso WhatsApp ;)